Agenda 2016 | Curso de publicidade e propaganda da Fumec  cresce com parceria inédita

O curso de Publicidade e a FCH/FUMEC firmaram convênio com a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e com o SINAPRO/MG – Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais, para oferta conjunta de cursos livres e de atualização com a chancela das três instituições.

Foram oferecidos inicialmente os cursos de Planejamento e Negociação de Mídia e Design Thinking. Para janeiro, serão ofertados alguns cursos de férias. O calendário dos cursos em 2016 esta em fase de organização para divulgação e oferta a partir de fevereiro.

O objetivo da parceria é viabilizar conhecimento e atualização nas áreas de comunicação, criação, marketing, planejamento e gestão estratégica, entre tantas outras. Para o professor do curso publicidade e propaganda da Fumec e gestor pedagógico e operacional do projeto conveniado, professor Admir Borges, este trabalho conjunto é ousado do ponto de vista de suas pretensões,

“porque implanta um modelo de aprendizagem na medida exata das demandas de repertórios atualizados e fortalece nossa relação com o mercado de trabalho”.

Borges informa, ainda, que as aulas serão ministradas pelos professores da ESPM, vindos de São Paulo, e por profissionais com experiência acadêmica, indicados pelo Sinapro. “O que presume garantia de qualidade”, acrescenta o professor.

Da prospecção ao comportamento do consumidor, da redação publicitária à gestão estratégica, do varejo às grandes campanhas: tudo, enfim, que compõe o diversificado acervo de conteúdo do mundo publicitário, será tema dos cursos a serem oferecidos, sob supervisão acadêmica da FCH e entidades convenentes. A Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde (FCH), gestora do curso de publicidade e propaganda da Fumec, já admite prever a realização de cinco cursos de férias (30 vagas para cada um) para janeiro de 2016, durante a semana e aos sábados. Os temas, horários e valores dos investimentos para os cursos serão brevemente definidos e divulgados. Defensor intransigente da projeção, extra muros institucionais, do ensino acadêmico, o também publicitário Admir Borges celebra o convênio assinado por dois motivos especiais: pelo o que ele atenderá de demandas oriundas da atualização e da sua perspectiva na formação profissional dos alunos.

Site: www.fumec.br

Nota:

Divulgação – Universidade Fumec.

O blog se reserva ao direito de divulgar informações que podem ter sido alteradas posteriormente pelos organizadores do evento citado.

Agora é sua vez, comente!

Por Cristiano Morley, publicitário, fundador do oPlanodeVoo.com

Twitter-icon @oplanodevoo : facebook facebook.com/oplanodevoo :   contato@oplanodevoo.com

Os comentários publicados são de responsabilidade integral de seus autores e não representam a opinião deste blog. Observando que não são permitidas mensagens com propagandas ou conteúdos ofensivos e desrespeitosos.

Agora é com você, comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s