Post | Dezembro de 2015, e agora?

Chegamos ao final de 2015 com um blog um pouco diferente do que estávamos acostumados. Feliz por novos amigos, seguidores, críticos e pelas novidades que foram se realizando durante estes 12 meses.

Neste ano tivemos coberturas de eventos em BH e SP, na tentativa de buscar informações quentes, ondes elas realmente nascem. Um novo layout também estreamos no meio do ano, com objetivo simples de facilitar a leitura e organizar as informações, mas claro, sem dúvida, deixar mais agradável aos seus olhos. Tivemos textos de colaboradores em áreas diversas, assim como alguns inaugurando o meio digital para escrita, e foram muito bem vindos. Ampliamos a coluna Agenda, com eventos envolvendo a área de comunicação e marketing no país e uma singela participação em inglês, no conteúdo.

Contamos com você, caro leitor, como grande incentivador deste projeto, que amadurece de forma orgânica ano a ano.  Vimos no Planner Summit em SP neste ano uma crítica construtiva, em qual seria o real papel do Planejamento em agências, como algo em sua factual desconstrução, por André Foresti. Vimos o unplanned em sua postura de revisitar o seu papel, seu propósito, fechando o ciclo ao final do ano com um belo texto, impactante sim, e muito incentivador para novas propostas.

Que venha o desafio de superação para um 2016 que bate à porta, com muitas provocações, instabilidades econômicas e políticas, novidades tecnológicas e inovações que geram inúmeros insights.

Fica aqui meu muito obrigado a cada um, que leu, clicou, gostou, curtiu, compartilhou e comentou. Certamente no próximo ano o editorial se aperfeiçoará, tendo no blog uma busca por um posicionamento mais maduro, perto do leitor e imprescindivelmente, com engajamento e relevância maiores. 

Grande Abraço,

Boas Festas!

Por Cristiano Morley, publicitário, fundador do oPlanodeVoo.com

Twitter-icon @oplanodevoo : facebook facebook.com/oplanodevoo :   contato@oplanodevoo.com

Os comentários publicados são de responsabilidade integral de seus autores e não representam a opinião deste blog. Observando que não são permitidas mensagens com propagandas ou conteúdos ofensivos e desrespeitosos.

Agora é com você, comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s