ASPAS | Sonho Grande, por Cristiane Correa

O Aspas neste post é dedicado a um trio de profissionais que conquistaram o mercado brasileiro e mundial, Lemann, Telles e Sicupira construíram um império e no livro “Sonho Grande” Cristiane Correa apresenta essa formação de sucesso.

“As engrenagens da Brahma se tornaram poderosas não apenas no que se refere a processos e resultados, mas principalmente à formação de gente. Assim como acontecia no Garantia, Marcel Telles caçava para a cervejaria jovens ambiciosos, com brilho no olho, faca no dente, vontade de trabalhar muito e dispostos a sacrificar a vida pessoal. A maior diferença entre o recrutamento no banco e na cervejaria era o tamanho da encrenca, afinal a Brahma tinha quase 100 vezes mais funcionários que o banco.” Cristiane Correa

Trecho retirado do livro “Sonho Grande, Como Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira revolucionaram o capitalismo brasileiro e conquistaram o mundo“, da autora Cristiane Correa, capítulo “Uma dose de pirotecnia”, editora Sextante, 2013.

Créditos: Imagem Cabeçalho – Freepik.com

Agora é sua vez, leia o livro e comente!

Por Cristiano Morley, publicitário, profissional de marketing e fundador do oPlanodeVoo.com. Entre em contato através do e-mail contato@oplanodevoo.com

Twitter-icon @oplanodevoo  facebook oplanodevoo    @oplanodevoo

Os comentários publicados são de responsabilidade integral de seus autores e não representam a opinião deste blog. Observando que não são permitidas mensagens com propagandas ou conteúdos ofensivos e desrespeitosos.

Agora é com você, comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s