O mercado consumidor e sua segmentação para atuação de marketing, palestra na Faculdade Belas Artes SP

Em 2015 realizei palestra na faculdade Belas Artes, em São Paulo-SP, em em função do lançamento do artigo de mesmo título, publicado no livro “Coleção Sofia Belas Artes – Encontro de Saberes: Artes, Arquitetura, Saúde, Ciências Sociais e Humanas”.
Na ocasião o lançamento do livro aconteceu na mesma data, na então FNAC da Av. Paulista, com grande encontro dos autores, editores e amigos convidados.

Leia mais: Post |Lançamento do livro Coleção Sofia, Encontro de Saberes, de 11/12/2015
Leia mais: Post | Publicação de artigo para livro “Sofia Belas Artes”, de 19/11/2015
Com textos em diversas áreas do conhecimento Liana Gottlieb e Sidney Ferreira Leite trazem esse primeiro volume pela Editora Ser Mais+, em parceria
Crédito foto: Venda foto criado por freepik – br.freepik.com
Boa leitura!!!
Agora é sua vez, comente!
Por Cristiano Lynn Morley, publicitário, profissional de marketing e fundador do oPlanodeVoo.com.
Siga @oplanodevoo Instagram | Facebook | Twitter
Entre em contato através do e-mail blogoplanodevoo@gmail.com
Os comentários publicados são de responsabilidade integral de seus autores e não representam a opinião deste blog. Observando que não são permitidas mensagens com propagandas ou conteúdos ofensivos e desrespeitosos.